Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

“Churros de caixinha”: marca lança cereal com formato e sabor do doce

Produto começa a ser vendido nas principais redes de supermercado nessa semana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h11 - Publicado em 29 abr 2019, 16h31
 (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

A partir do final dessa semana, quem visitar as principais redes de supermercado do país deverá poder encontrar nas prateleiras o Moça Churros, cereal da Nestlé que promete formato e gosto de churros.

O produto, que contém glúten, é recomendado para ser consumido com leite, na cobertura de bolos e doces e também como sobremesa, servido, por exemplo, com canela e doce de leite.

A guloseima de edição limitada será vendida em uma embalagem de 210 gramas, com preço sugerido pela empresa de 8,99 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês