“Churros de caixinha”: marca lança cereal com formato e sabor do doce
Produto começa a ser vendido nas principais redes de supermercado nessa semana
A partir do final dessa semana, quem visitar as principais redes de supermercado do país deverá poder encontrar nas prateleiras o Moça Churros, cereal da Nestlé que promete formato e gosto de churros.
O produto, que contém glúten, é recomendado para ser consumido com leite, na cobertura de bolos e doces e também como sobremesa, servido, por exemplo, com canela e doce de leite.
A guloseima de edição limitada será vendida em uma embalagem de 210 gramas, com preço sugerido pela empresa de 8,99 reais.
Violência em SP: PM leva facada e mata suspeito na Estação Oscar Freire
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Influencer “Barbie Humana” é encontrada morta em São Paulo
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas
Ser feliz não é linha de chegada, é prática





