Continua após publicidade

“Churros de caixinha”: marca lança cereal com formato e sabor do doce

Produto começa a ser vendido nas principais redes de supermercado nessa semana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h11 - Publicado em 29 abr 2019, 16h31

A partir do final dessa semana, quem visitar as principais redes de supermercado do país deverá poder encontrar nas prateleiras o Moça Churros, cereal da Nestlé que promete formato e gosto de churros.

O produto, que contém glúten, é recomendado para ser consumido com leite, na cobertura de bolos e doces e também como sobremesa, servido, por exemplo, com canela e doce de leite.

A guloseima de edição limitada será vendida em uma embalagem de 210 gramas, com preço sugerido pela empresa de 8,99 reais.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.