Bares com mesas de sinuca para reunir os amigos
Confira sete endereços em que as mesas de bilhar atraem a clientela
Bahrem Pompeia Snooker Bar: antes em Santa Cecília, a casa mudou de bairro e assumiu as instalações do Pompeia Snooker Bar, na Avenida Pompeia. De fora não dá para ter ideia do tamanho do lugar, que comporta dezesseis mesas de sinuca. Grupos maiores podem optar pela sala vip, para até quinze pessoas e equipada de banheiro, TV e campainha para chamar o garçom.
Bar do Santa: vizinho ao restaurante Santa Gula e dos mesmos donos, procura atrair os fãs de motos bacanonas com um serviço de lava-rápido (das 10h às 17h30). Nas noites de sexta e sábado, o lugar ganha ares de baladinha, com som de DJ. Outro atrativo são as mesas de sinuca.
Johnnie Wash: reduto de aficionados de motocicletas invocadas, trata-se de um bar que oferece lava-rápido e serviços de manutenção e customização para as possantes. Pode-se beber (cerveja Stella Artois de quase 1 litro) e petiscar na varanda com vista para a rua e no salãozinho interno, equipado com uma mesa de bilhar.
Mamma Road: paredes vermelhas, quadros com imagens de pin-ups e cartazes de filmes como À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, ajudam a compor o ambiente. No piso superior, turmas de jovens se divertem na mesa de sinuca. Dica: trata-se ainda de um bom endereço para comemorar aniversários, pois as comandas são individuais.
O’Malley’s: este pub irlandês mantém um público fiel com seu ambiente típico: balcões de madeira, TVs ligadas em esportes, sinuca e torneiras de chope importado. Entre as seis marcas servidas na pressão está a ruiva ale inglesa Fuller’s ESB. No piso superior rola música ao vivo (pop rock, blues e jazz).
St. John’s Irish Pub: único pub genuíno do Tatuapé, comporta até 600 pessoas. No térreo, um palco recebe, de quinta a sábado, bandas que tocam hits de rock, pop e blues em alto volume. Entre as boas escolhas para refrescar a garganta aparecem o chope pilsen alemão HB Hofbräu e o irlandês Guinness.