Provamos o Whopper Halloween, sanduíche de pão preto do Burger King
Hambúrguer foi lançado para celebrar o Dia das Bruxas, comemorado neste mês
Após conquistar comensais no Japão com um sanduíche de pão preto, o Burguer King decidiu levar o lanche para suas unidades mundo afora, incluindo, claro, as do Brasil.
O Whooper Halloween foi lançado globalmente na última terça (29). A novidade, no entanto, só poderá ser desgutada durante este mês de outubro, em que é celebrado o Dia das Bruxas.
+ Burger King demite três por banho em caixa d’água
A reportagem de VEJA SÃO PAULO foi provar o hambúrguer e o resultado, vamos dizer, foi mais para travessura do que para gostosura. Confira:
+ Burger King aceita pedido e Giraffas participará de “hambúrguer da paz”
A unidade do Burguer King escolhida para a avaliação fica na esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Tabapuã, no Itaim Bibi. No balcão, foi pedido apenas o lanche (20,90 reais) – o combo com fritas e refrigerante custa 25,90 reais. Enrolado em um papel temático com desenho de múmias, que tenta pôr o cliente no espírito de Halloween, o hambúrguer chegou morno. Ao abri-lo, mais surpresas.
+ Clientes do Burger King estão revoltados por causa da… maionese
O tomate prometido na foto de divulgação, por exemplo, foi esquecido na cozinha, o disco de carne estava queimado em suas extremidades e a alface americana, murcha, nadava em molho barbecue e maionese.
E o que dizer do polêmico pão preto? Bom, de preto ele não tem nada. Está mais para um amarronzado, além de ser um pouco “borrachudo”. A massa, que leva ingredientes como cacau e malte, pode decepcionar ainda mais quem não se dá bem com sabores amargos.
A montagem do lanche, outro ponto avaliado, não era de todo mal, mas também não impressionava. Por fim, a animadora promessa de um hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, no inusitado pão preto com sabor churrasco não empolgou.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





