Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

MasterChef já tem data de estreia de nova temporada

O reality gastronômico continua a ser exibido pela Band

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 Maio 2022, 18h08 • Atualizado em 1 Maio 2022, 18h11
Jurados do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no palco do programa ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão.
 (Carlos Reinis/Band/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O MasterChef Brasil está quase de volta. A estreia da nona temporada do reality culinário está marcada para 17 de maio, uma terça, a partir das 22h30. A data foi confirmada neste domingo (1º) pela Band.

    O programa apresentado por Ana Paula Padrão tem como jurados os chefs Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A novidade neste ano é que as gravações, que estão a todo vapor, não rolam mais nos estúdios do Morumbi, já que o espaço hoje é ocupado pelo cenário de Faustão.

    Em suas redes sociais, os jurados já davam alguns “spoilers”, como este de Helena Rizzo:

    Quer saber mais sobre o programa? Leia aqui um perfil escrito por Arnaldo Lorençato sobre Helena Rizzo.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês