Casa Fasano inaugura novo espaço de eventos com vista para a cidade
O endereço no complexo Usina São Paulo tem 850 metros quadrados de área útil e capacidade para receber até 800 convidados
A Casa Fasano está renascendo. O espaço, famoso por seus eventos sociais e corporativos, surgido há mais de duas décadas acaba de inaugurar uma nova sede.
Está localizada no complexo Usina São Paulo, projeto do governo estadual que busca promover a revitalização de um trecho do Rio Pinheiros e seu entorno através da instalação de escritórios e restaurantes, entre outras atividades comerciais.
O estabelecimento funcionava no Itaim Bibi e ressurge no bairro Cidade Jardim com 850 metros quadrados de área útil e capacidade para receber até 800 convidados.
Projetado pela JHSF, empresa que atua no ramo imobiliário de alto padrão e que em 2020 assumiu o negócio fundado pelo Grupo Fasano, o local levou seis meses para ser erguido.
O espaço inclui agora o paisagismo assinado por Maria João D’Orey e um pé-direito de 7 metros de altura, com cortinas móveis na parte interna, permitindo a customização conforme o tipo de celebração.
Além do amplo salão principal, chama a atenção o deque externo, com teto retrátil automatizado, além da vista panorâmica do skyline de São Paulo. A estrutura formada predominantemente por vidro promove a entrada abundante de iluminação natural durante o dia e a sensação de integração com a cidade.
“A própria localização do espaço, junto à capacidade de adaptar o local a diferentes formatos de encontros e à constante atenção aos detalhes, demonstra nossa evolução em proporcionar experiências únicas”, celebra Patricia Filardi, diretora e uma das sócias fundadoras.
Com possibilidade de realizar de quinze a vinte eventos mensais, de aniversários e casamentos a palestras e jantares empresariais, o lugar já está em pleno funcionamento.
Além da locação física, a Casa Fasano também oferece o serviço de comes e bebes. Entre as opções, aparecem desde itens como croissants e pães para um café, a pratos para uma refeição completa, caso da alcachofra com cubos de robalo e limão-siciliano, do filé-mignon em crosta de pão com risoto, do ravióli de muçarela de búfala ao molho de tomate, do robalo com legumes, do sorvete de baunilha com praliné. As variações de menus e de celebrações são múltiplas.
Publicado em VEJA São Paulo de 13 de dezembro de 2024, edição nº 2923.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android