ExpoVinis Brasil 2014
A maior feira brasileira do setor promete não fazer grandes mudanças para 2014. E isto pode ser bom. O formato que vem se apurando ao longo dos últimos anos chegará à 18a. edição nos dias 22, 23 e 24 de abril e parece ter encontrado o lugar ideal, o pavilhão azul do Expo Center Norte. […]
A maior feira brasileira do setor promete não fazer grandes mudanças para 2014. E isto pode ser bom. O formato que vem se apurando ao longo dos últimos anos chegará à 18a. edição nos dias 22, 23 e 24 de abril e parece ter encontrado o lugar ideal, o pavilhão azul do Expo Center Norte. Mesmo com o foco no negócio do vinho, o último dia (24 de abril, quinta-feira), continua aberto ao consumidor final. O ticket de entrada ainda não tem valor definido, mas a confirmação da presença dos pavilhões de Portugal, Espanha, França, Itália e África do Sul é a certeza que teremos ótimos e muitos vinhos para serem degustados. Aliás, as principais recomendações para um evento deste porte se mantêm: as cuspideiras devem ser utilizadas (sob pena de não conseguir provar nem 10% dos vinhos disponíveis) e se beber não dirija.
Em 2013, a ExpoVinis Brasil, realizada pela Exponor, foi comprada pela Sial Brasil Feiras Profissionais, uma das empresas líderes no setor de feiras na Europa e promotora da Fispal Food Service (a maior feira de alimentação da América Latina), também em São Paulo. Clélia Iwaki, diretora da Sial Brasil confirma que uma novidade certa até o momento é a disponibilidade de traslado gratuito entre o metrô Tietê e o Expo Center Norte para todos os visitantes da feira. Atrações como o Top 10, rodadas de negócios e degustações conduzidas por personalidades internacionais e brasileiras estão mantidas, com nomes ainda em definição.

“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos
Conheça o Circo Caju, o mais novo ponto cultural da Barra Funda





