Próxima parada: Blogs
Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população. Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço […]
Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população.
Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço para discussão sobre o transporte coletivo. Confira:
Tudo começou quando Moisés Jardim P. de Araújo fez uma reclamação de uma das linhas da cidade. Isso fez com que um inquérito fosse aberto pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital – SP, órgão do Ministério Público responsável por defender os direitos do cidadão. O promotor responsável, Saad Mazloum, percebeu, durante a apuração, que o problema não era específico àquela linha – casos como superlotação de passageiros e intervalos excessivos são comuns na capital.

Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
‘Morra, Amor’: um retrato do caos em um casamento e da solidão materna





