Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog da Vejinha

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades, curiosidades e promoções

Explorando a metrópole

São Paulo tem infinidade de programas e há muitas respostas para a constante pergunta “o que fazer?“. Para encontrar essas opções, podemos usar as dezenas (ou centenas?) de blogs com dicas e sugestões de como aproveitar a cidade. Semanalmente, selecionamos alguns deles e os apresentamos no Blog da Vejinha. Confira: Central da Augusta Ligando os […]

Por VEJASP
10 jun 2010, 15h16 • Atualizado em 10 set 2024, 14h16
Central da Augusta - Blog
Central da Augusta - Blog (/)
Continua após publicidade
  • São Paulo tem infinidade de programas e há muitas respostas para a constante pergunta “o que fazer?“. Para encontrar essas opções, podemos usar as dezenas (ou centenas?) de blogs com dicas e sugestões de como aproveitar a cidade. Semanalmente, selecionamos alguns deles e os apresentamos no Blog da Vejinha. Confira:

    Central da Augusta

    Central da Augusta - Blog

    Ligando os Jardins ao Centro, está localizada umas das mais conhecidas ruas da cidade. Imortalizada por seus bares, baladas, bordéis e pela cor roxa no Banco Imobiliário, a Augusta se tornou cenário de diversas manifestações culturais e de lazer.

    Para a alegria dos admiradores do local, o blog ‘Central da Augusta‘ reúne novidades sobre a rua. Há eventos, notícias, curiosidades e sugestões. O conteúdo é mantido por colunistas e o colaborador mais ativo é o editor do blog, San Picciarelli.

    + O ‘Central da Augusta’ está também no Flickr

    Continua após a publicidade

    SÃO outros PAULOs

    São Outros Paulos - Blog

    Continua após a publicidade

    Como a própria descrição do blog afirma, tratam-se de “três moradores da cidade grande, da metrópole São Paulo, que tentam mostrar aquilo que quase ninguém quer ver”. É composto por crônicas sobre visões alternativas de diferentes pontos da cidade.

    Acesse e aceite o desafio de dar sua atenção àquilo que você ainda não tinha reparado.


    Inside São Paulo
    Continua após a publicidade

    Inside São Paulo - Blogs

    Completo e útil, o ‘Inside São Paulo é uma opção para quem está perdido na cidade, mas não fala português. Com o conteúdo completamente em inglês, tem mais de 500 posts. Há novidades das mais diversas áreas, sempre adaptadas para melhor atender ao público alvo do blog.

    Desenvolvido por Ana, Diego Ramos e Flávia Panachão, o blog se divide entre negócios, pessoas e cultura.

    Continua após a publicidade

    + O ‘Inside São Paulo’ está também no Twitter

    Se você tiver um blog ou conhecer algum que se relacione de alguma forma com São Paulo, entre em contato. Comente!

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês