Que venha o ano de 2013!
Hello, meus amores, feliz 2013! Nem acredito! Como o tempo passa rápido. Eu sei que parece que a gente diz isso o ano todo, mas não tem jeito. É uma realidade. Hoje é dia de comemorar e viver ainda mais intensamente. Não posso dizer que é dia de tomar champanhe, porque seria uma mentira da […]

Hello, meus amores, feliz 2013!
Nem acredito! Como o tempo passa rápido. Eu sei que parece que a gente diz isso o ano todo, mas não tem jeito. É uma realidade.
Hoje é dia de comemorar e viver ainda mais intensamente. Não posso dizer que é dia de tomar champanhe, porque seria uma mentira da minha parte. Seja em 2012 ou 2013, todo dia é dia de tomar champanhe hehehe. Aliás, acho que 2012 foi um dos anos mais intensos da minha vida. Querem ver?
Em janeiro foi ao ar o primeiro episódio de Mulheres Ricas. A partir daí minha vida se transformou. Fiquei conhecida no Brasil todo. As pessoas começaram a me parar na rua, perguntar sobre a minha vida, dar conselhos. Era tudo muito novo.
Já tinha trabalhado com o Amaury Jr. e tinha sido capa de VEJA SÃO PAULO. Mas a exposição em rede nacional foi demais. Ao mesmo tempo em que recebeia palavras doces do público, muitos também não gostaram de mim. Até me xingavam.
Fazendo uma análise, eu não me arrependo. Foi o meu jeito de saber lidar com o “jogo” e com o programa, que me abriu as portas para diversas possibilidades. Entre essas possibilidades, fiz campanhas publicitárias, que vamos dizer assim, trouxeram um “trocado” para alimentar alguns luxos. Também participei de vários programas, dei entrevistas que me fizeram rir e chorar. Dentro da TV, passei por várias sensações que eu ainda não conhecia.
Em 2012, tive ainda a oportunidade de assinar um contrato com a Record para ter meu próprio quadro na TV, com quase 40 minutos semanais. Nunca tive tanto tempo para falar. E como falei… Movimentei o programa e as tardes da emissora. Não deixava quase nada passar em branco. Foram dias muito bons na minha vida e só posso ser grata a eles. Mas acho que eles são gratos a mim também. Foi uma relação boa para os dois lados!
Neste ano também houve a doce e ao mesmo tempo amarga sensação de ser disputada. É ótimo ser querida pelas pessoas, mas dá um trabalho quando eles querem exclusividade. Cada um fazendo propostas e mais propostas. Hello, nunca tinha passado por isso. Nunca tinha ficado com tanta dúvida do que fazer da minha vida. Quando achei que meu ano acabaria tranquilo, volto eu para o Mulheres Ricas e um turbilhão de coisas acontecem na minha vida.
E, claro, 2012 fica marcado pelo ano que ganhei um blog. Quando eu, pobrinha no interior do Paraná, imaginaria um coisa dessas? Ser convidada para falar o que penso em VEJA SÃO PAULO? Eu adorei! Espero que tanto as pessoas que me chamaram para este desafio, como meus leitores, estejam gostando. Olha, eu me esforço para não deixar ninguem na mão. Hehehehehe
Enfim, foi um ano e tanto, sem dúvida. E agora que venha 2013. Tenho que dizer que 13 é meu número da sorte. O que será que me espera? Só pode ser coisa boa! Não vou fazer pedidos. Deixa Deus me dar o que quiser. Já me deu tanto. Saúde, paz, amigos e o amor dos meus filhos. A única coisa que peço é: Que nunca me falte o supérfluo! Hehehehe
Agora vou parar de escrever e aproveitar meu último dia do ano aqui em Angra. Fui eleita a embaixadora do Verão 2013 aqui da cidade. Vai ser um arraso. Vou agitar mais ainda!!! Muito obrigada a todos os envolvidos.
Bebam muto champanhe. Aproveitem a vida. Comecem 2013 já de ressaca.
Agora, meu amores, volto só no dia 8 de janeiro, já com Muheres Ricas no ar. Isso aqui vai bombar, vocês vão ver!
Beijos com carinho,
Val