O que é aquele Chanel rosa da Rosane Collor?
Hello, people, tudo bem? Como foram de fim de semana? Soube que aí em São Paulo o frio prevaleceu e hoje amanheceu chovendo. Difícil de acordar, né? Mas como disse a outra, força na peruca, porque se você conseguiu estar no trabalho, você já é um vencedor! + Conheça a rotina de Val Marchiori Aqui […]
Hello, people, tudo bem?
Como foram de fim de semana? Soube que aí em São Paulo o frio prevaleceu e hoje amanheceu chovendo. Difícil de acordar, né? Mas como disse a outra, força na peruca, porque se você conseguiu estar no trabalho, você já é um vencedor!
+ Conheça a rotina de Val Marchiori
Aqui em Angra continua tudo muito bem! Meu barco, o Hello, está fazendo muito sucesso. Hehehehe. Aqui tem encontros de barcos, que você vê pessoas famosas, poderosas… Brinco que pedaço do PIB do Brasil está aqui!
Mas mesmo neste paraíso, sempre fico atenta aos noticiários! E a entrevista da Rosane Collor ontem no “Fantástico”? Nada de muita novidade. Gostei da expressão que ela criou: “jesuscidência”. Disse que ela não acredita em coincidência, pelo fato dela e da amiga terem se convertido e ainda estarem vivas, mas sim na “jesuscidência”. Adorei essa!
E imagina os rituais de magia negra na Casa da Dinda? Não devia ser fácil não! Ela disse que vai entrar na justiça para pedir uma pensão maior. Ela devia entrar na justiça e processar o “Fantástico” por ter colocado aquelas imagens de arquivo… Ela com aquele cabelão, com aquelas roupas, com aquele Chanel rosa, aquelas ombreiras! Meu Deus, os anos 90 não foram fáceis para ninguém. É pior que o ritual de magia negra…
+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM
E falando em política, vocês viram a briga em que o advogado do DEM da Bahia se meteu com um internauta? Acho correto que a pessoa exponha suas ideias, não aceite que fale da sua mãe, mas ele tem que pensar muito antes de escrever qualquer coisa. Ele é uma pessoa pública, não pode falar qualquer coisa. Dizer que não gosta de “viado” e chamar um projeto, que pode até ter defeitos, mas tem uma intenção muito bacana para nossa sociedade, de “KIT de Viado”. Reduzir a candidatura de um prefeito a isso é muito desnecessário! Se homofobia já fosse crime realmente, muita gente pensaria bem antes de escrever algumas coisas!
Eu li também, que segundo uma jornalista, que está fazendo a biografia do Mick Jagger, ele já levou quatro mil mulheres para cama! Não sei se fico mais assustada com esse número ou como ela conseguiu contar isso. Imagina ela computando cada uma….Hahahahaha. Não está fácil para ninguém!
Agora eu voltar para as maravilhas de Angra!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val.