Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Narcisa, já parou de jogar ovos pela janela?

Hello, meus amores, tudo bem? Eu fui brincar com a Mulher Maçã e algumas pessoas levaram tudo a ferro e fogo. Eu só quis brincar. É meu jeitinho. Acho que precisa emagrecer uma pouco, mas não quer dizer que não goste dela. Ao contrário. Ela foi muito bacana durante as gravações. E não tem nada […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h59 - Publicado em 17 out 2012, 14h24

Se a Narcisa quiser, posso emprestar um frango meu (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu fui brincar com a Mulher Maçã e algumas pessoas levaram tudo a ferro e fogo. Eu só quis brincar. É meu jeitinho. Acho que precisa emagrecer uma pouco, mas não quer dizer que não goste dela. Ao contrário. Ela foi muito bacana durante as gravações. E não tem nada de burra! Eu disse que ela não conhecia algumas coisas e fiz uma brincadeira. Ela prefere suco a champanhe. Cada um é cada um. Acho triste quem não gosta de tomar uma boa tacinha, mas tudo bem!

Mas  em resposta à minha brincadeirinha, ela disse que eu sou uma falsa magra. Acho que pelas fotos vocês podem ver que não sou eu a falsa magra. Eu malho bastante, tenho uma dieta balanceada. Mas, Maçã, tenha certeza de que só quis falar do seu corpo e não da sua pessoa. Será um prazer gravar com você novamente.

E no mesmo post de segunda, brinquei com uma outra pessoa, que irá participar da nova temporada de Mulheres Ricas… Disse que a situação devia estar um pouco complicada para ela, pois estava pedindo para amigos bancarem sua festa de aniversário.

Continua após a publicidade

+ Narcisa, o cachê não dá nem para fazer uma festa?

Aí, no Twitter, ela respondeu dizendo “Olha para as amizades delas”, fazendo referência ao fato de eu ter postado uma foto com a Mulher Maçã. Narcisa, eu não posso considerar a Maçã minha amiga, até porque acabei de conhecê-la. Mas se fosse, não teria a menor vergonha em dizer. Tenho certeza de que ela não deve ficar jogando ovos nas outras pessoas e achar isso o máximo! Aliás, espero que tenha parado de fazer isso por opção e não porque não tem mais dinheiro para comprar uma dúzia na feira. Mas qualquer coisa eu  empresto um frango meu..Hehehehehe. Mas não os jogue pela janela!!!

E os últimos dias de Avenida Brasil? Não se fala de outra coisa. Eu gosto de novela, mas acabo que não vejo tanto.

Acompanho mais pelos meus amigos. Tenho vários que só saem quando acaba a novela e aí eu acabo vendo também! Mas está bem bacana…Gosto das três peruas que ficaram pobres: as mulheres do Cadinho. Para mim, a melhor é a Debora Bloch. Ela solta umas frases muito boas. Nada de politicamente correto!
Também adoro a turma do Divino, são engraçados, alto astral. Mas passar da Zona Sul para o subúrbio não deve ser fácil. Desculpe quem gosta, mas hello… Se nascer pobre e ficar rica tem suas complicações, o contrário deve ser muito pior.  E a Betty Faria? Ela é ótima e não perde a classe. Um dia desses, disse que alguém deve ter pingado champanhe na mamadeira dela, porque era a melhor coisa que existia. Hahahaha. Concordo. Infelizmente meus pais não tiveram dinheiro para isso, mas aconselho as mães a fazerem. Uma gotinha de champanhe não faz mal a ninguém. Só pode trazer coisas boas.
Outro dia também ela disse que daria aula de como viver na pindaíba sem perder a classe, com turmas de básico, intermediário e avançado. Pelo que tenho visto ultimamente, tem algumas no Rio que poderiam dar pós-graduação no quesito! Hehehehe

É isso, meus amores!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.