Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Feliz Natal a todos!

Hello, meus amores, tudo bem? Tem que estar tudo bem! Mesmo que não esteja, faça ficar. Hoje é Natal, mais nada importa. Deixe a paz e a felicidade invadirem você e sua casa. Eu tento viver nesse clima de Natal a maior parte do meu ano. Sempre tentando pensar em coisas boas para atrair coisas […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 13h04 - Publicado em 24 dez 2012, 13h57
 (/)
Continua após publicidade
foto2

Ao lado dos meus filhos queridos (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Continua após a publicidade

Tem que estar tudo bem! Mesmo que não esteja, faça ficar. Hoje é Natal, mais nada importa. Deixe a paz e a felicidade invadirem você e sua casa.

Eu tento viver nesse clima de Natal a maior parte do meu ano. Sempre tentando pensar em coisas boas para atrair coisas boas Parece bobagem, mas acho que dá certo. Este ano, por exemplo, quantas coisas boas aconteceram. Eu sempre tento levar amor às pessoas que gostam de mim e eu só recebi amor dos meus fãs, dos meus amigos e principalmente dos meus filhos. E, lógco, adoro pensar em um bom champnhe, em roupas boas e no que eu ganhei o ano todo… Hehehehe. É simples assim!

Mas eu gosto tanto do Natal! Mesmo quando eu era mais pobrinha e não podia ganhar muitos presentes, eu adorava essa época do ano. Quantas vezes eu escevi cartinhas para o Papai Noel e ele se esquecia de mim. Mas acho que ele juntou tudo e me deu com juros nos outros anos. Hehehehe. Mas sempre gostei de me arrumar, de ficar toda produzida na data. Não importava se tinha pouco ou quase nada. Para mim era um momento de festa, que temos que celebrar! Quando comecei a ganhar meu dinheirinho, já queria comprar presentes para toda a família. Sempe umas coisinhas mais simples, mas fazia questão de comprar. O Natal é um momento de reflexão, amor, paz, alegria, mas também de trocar presentes. Não simplemente por comprar e dar alguma coisa, mas é um jeito de mostrar que você gosta daquela pessoa, que você se importa com ela ou uma forma de agradecimento por tudo que ela fez, por toda a amizade, por todo o companheirismo.

Continua após a publicidade

E quando voce se torna mãe, então? Nossa, aí o Natal é com certeza a data mais importante do ano. Um dia desses, perguntaram qual tinha sido meu Natal inesquecível. Com certeza foi quando me tornei mãe. Com o tempo, eles vão entendendo o Natal e cada ano se torna mais especial. E ver a alegria e ansiedade deles com os pesentes… Fico feliz só de pensar! A gente tenta dar tudo de melhor para eles, tudo que não tivemos quando criança, mas sem exageros. Confesso que é um pouco difícl, ainda mais para mim, hehehe, mas a gente aprende pelos filhos.

Natal é época de muita comida também. Muita fartura na hora da ceia. Eu tento não comer muito, porque depois tem que reforçar a academia. Mas a mesa sempre está cheia, com muita gente em volta. Só não posso dizer que é época de tomar um bom champanhe, porque isso para mim é todo o ano. Hehehehe

Mas é isso, meus amores… Só posso desejar feliz Natal a vocês que sempre me acompanham. Muito amor, alegria, paz e companheirimo, entre amigos e na família. Perdoe quem você tiver que perdoar. Ame quem você tiver que amar. Sorria mesmo que a vida esteja difícil, pois é melhor ser alegre do que ser triste. E brinde a família, os amigos, a vida. Nesta época vale até champanhe meia boca. Hehehehe

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo, o amor, o carinho, a felicidade….

FELIZ NATAL A TODOS!

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.