Eu erro, mas erro com personalidade
Hello, meus amores, tudo bem? Hoje é feriado em São Paulo, 9 de julho, ótima oportunidade para descansar, relaxar e passar mais um tempo com a família. Aqui em Angra é o que eu tenho mais feito. Não tem este feriado aqui no estado do Rio de Janeiro, mas como estou de férias, com meus […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Hoje é feriado em São Paulo, 9 de julho, ótima oportunidade para descansar, relaxar e passar mais um tempo com a família. Aqui em Angra é o que eu tenho mais feito. Não tem este feriado aqui no estado do Rio de Janeiro, mas como estou de férias, com meus filhos, hoje é mais um dia para aproveitar junto ao lado deles. Por isso, vou até escrever um pouco mais rápido, para tentar ficar maior tempo possível com meus dois amores.
Este final de semana foi um dos melhores aqui em Angra. Recebi amigos e até alguns fãs no meu barco, o “Hello”, que é praticamente meu lar oficial aqui. KKK Foi uma delícia! Muito champanhe, risadas e momentos que só posso agradecer a Deus por tudo que consegui. Eu adoro ficar com meus fãs! Além de todo o carinho que eles têm por mim, eles se tornaram amigos, que dão conselhos, se preocupam comigo e eu com eles. Gosto de conhecê-los, estar perto. Não só algo virtual, distante! Tem umas aí, que criam contas falsas no Twitter, só para dizer que tem mais seguidores, que tem mais “curtidas”. E nem disfarçam direito, que são “fakes”! Já nos primeiros programas, quando elas fingiam ser ricas, criaram alguns fã clubes virtuais! KKKK! Só para dizer que eram amadas! Hello, querida! Quem te conhece um pouco, sabe que é difícil conseguir ter um fã, imagina um fã clube!
Mas voltando a Angra, eu adoro receber as pessoas, preparar pratos especiais, abrir garrafas de champanhe aos convidados e passar ótimos momentos ao lado deles. Mas nada se compara com a delícia que é estar mais tempo com meus filhos. Conversamos sobre diversos assuntos e curtimos muito a natureza de Angra, que é deslumbrante. Eles adoram pescar! Ficam felizes a cada peixe! E estes dias, encontramos uma tartaruga marinha em uma região aqui de Angra. Eles amaram ficar passando a mão no bichinho, em observar e perguntar diversas coisas para o instrutor que estava ali por perto. Mas não posso negar, que eu também adorei ver uma tartaruga. Tão bonitinha! Não sou muito fã de animais de fazenda, porque já tive que cuidar de muitos, quando mais pobrinha no sítio. Mas uma tartaruga não é algo que se vê todo dia, ainda mais dentro do delicioso mar de Angra! Aí, é uma delícia! KKKKK. Mas como eu gosto destes momentos ao lado deles! Eles ficam felizes com as coisas mais simples da vida e eu fico feliz com a felicidade deles. Não tem jeito! Mãe que é mãe, pode viver ótimos momentos na vida, mas não há conquista maior do que ver a felicidade dos filhos. Parece bobagem isso, mas só entende quem é mãe!
Ante de me despedir, queria deixar meu recado que sempre gosto de mandar para meus leitores! Fiquei triste em ver o campeão Anderson Silva perder, ainda mais daquela forma. Mas fiquei mais triste ainda, em ver que de uma hora para outra, de herói, ele se tornou vilão. Eu concordo que ele errou, que ele não deveria ter se comportado daquele jeito no ringue, mas ele é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos e se ele fez aquilo, ele deveria saber o que era melhor. Ele exagerou e errou, mas quem não faz isso? Quantas vezes, a gente fala alguma coisa a mais ali, faz alguma coisa a mais aqui, que não foi legal e depois se arrepende? No caso dele é pior, porque um erro, vale o título de campeão e muito dinheiro. Mas eu gosto dele, porque ele tem personalidade como eu! A pior coisa da vida é passar em branco, não fazer nada de diferente, só seguir o que os outros falam! Tem que ter coragem e perceber alguns instintos próprios. Conselho pode ser bom, mas apostar em você mesmo, é melhor ainda! A gente pode quebrar a cara, mas sai orgulhoso de ter feito o que pensava ser melhor. Eu sou assim! Erro, mas com personalidade. Podem me odiar, mas sabem quem é Val Marchiori e não como as outras que as pessoas dizem: “como chama aquela senhorinha chata da segunda edição do programa?”; ” e aquela morena, alta, que tenta te imitar, mas nem isso consegue?”. KKKK! Eu me divirto quando as pessoas falam isso para mim! Graças a Deus, tenho a certeza de ter participado das duas temporadas do “Mulheres Ricas”, com a minha personalidade. Me ame, ou me deixe, mas as pessoas não esquecem de mim. É como o Anderson Silva, que todo mundo conhece, seja pelas habilidades ou pelo lado provocador. Foi assim que ele conquistou o mundo e se tornou um dos atletas mais importantes do país! Foi trabalhando muito, aprendendo, ouvindo os conselhos, mas com a certeza de perceber o que é melhor e colocar sua tática em plano! Parabéns a ele, pela garra, pelo empenho, pelos anos que ficou com este cinturão e quase se tornou um lutador imbatível! E ser for para ele se tornar o campeão novamente, ele vai ser! Porque coragem e personalidade ele tem, e isso já vale muito, principalmente hoje em dia, em que as pessoas não falam e não fazem o que gostariam!
Agora, meus amores, vou voltar para meus dois grandes amores, que já estão me chamando! Que nunca nos falte o supérfluo, a coragem, a personalidade e os momentos felizes em família!
Beijos com carinho, Val.