Yunk Vino faz show em São Paulo com faixas inéditas ao vivo
O trapper paulista vai receber a participação de Yrpedro, apresentando as suas músicas mais conhecidas e também do seu próximo disco
O trap toma conta do Cine Joia no dia 2 com o show de Yunk Vino. O artista paulista vai receber a participação de Yrpedro e apresentar suas músicas mais conhecidas, como Leans, Pt. 2, Diálogo, Vlife e Só Quando Ela Me Quer.
O rapper está prestes a lançar um novo disco, MR., e confirmou nas redes sociais que tocará em primeira mão, no palco, faixas da próxima fase. Com oito anos de carreira, é um dos maiores nomes do gênero no país, com álbuns influentes como 237 (2020).
Atualmente integra o elenco da labbel records, selo de trap da Boogie Naipe, empresa que agencia Mano Brown e o Racionais MC’s. Restam poucos ingressos. 18 anos. Cine Joia. Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade. Acess. Qui. (2), 22h. R$ 70,00 a R$ 140,00. shotgun.live.
Publicado em VEJA São Paulo de 20 de março de 2026, edição nº 2987





