Banda belga Sónico traz tango de vanguarda para São Paulo
Com o show 'Piazzolla Rovira, la noche del encuentro', o grupo traz repertório dos compositores argentinos Astor Piazzolla e Eduardo Rovira
O grupo belga Sónico aterrissa na quarta (28) para uma apresentação única do show Piazzolla Rovira, la noche del encuentro, com repertório de dois compositores fundamentais do tango: os argentinos Astor Piazzolla (1921-1992) e Eduardo Rovira (1925-1980).
+ Letrux faz show no Cine Joia nesta sexta-feira (30)
Formada em 2015 em Bruxelas, a banda, formada por Lysandre Donoso (bandoneón), Stephen Meyer (violino), Alejandro Schwarz (violão), Ariel Eberstein (baixo acústico) e Ivo De Greef (piano), é uma das representantes do tango de vanguarda, vertente contemporânea do gênero.
O show marca também os cem anos do nascimento de Piazzola, autor de clássicos como Nonino e Tango del Ángel, presentes no repertório dos belgas, celebrados em 2021, e trinta anos de sua morte, completados neste ano.
Esta é a primeira apresentação do grupo no Brasil, e acontecerá no Teatro Unimed. Restam poucos ingressos.
Livre. Teatro Unimed. Alameda Santos, 2159, Jardim Paulista, ♿ Qua. (28), 21h. R$ 280,00 a R$ 350,00. teatrounimed.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.