SIM São Paulo 2026: confira datas e local da conferência de música
O evento que também abrange economia criativa, inovação e tecnologia, ESG e empreendedorismo está sob nova gestão e com um novo conselho consultivo
A Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM São Paulo) chega à sua 12a edição em 2026, nos dias 7, 8 e 9 de abril, no Memorial da América Latina.
A maior conferência de música da América Latina, que abrange também economia criativa, inovação e tecnologia, ESG e empreendedorismo, agora está sob gestão da joint venture Musickeria+Otorongo. As empresas adquiriram a marca em setembro.
Outra novidade é a criação de um Conselho Consultivo do evento, formado por Marta Carvalho, Roberta Martinelli, Fabiana Lian, Fabricio Nobre, Felipe Vassão, Mauricio Soares, Junior Carvalho, Anita Carvalho, Pena Schmidt, Chico Dub, Natália Lebeis, Ricardo Rodrigues, Juli Baldi e Gabriel Andrade.
Serão três dias com uma programação que inclui atividades de networking, rodadas de negócios, showcases diurnos e também shows pela capital paulista.
Edição de 2025
A 11a edição, realizada entre 17 e 21 de fevereiro deste ano, foi o maior evento da SIM São Paulo desde a sua criação, em 2013. Um público de 30 000 pessoas circulou pelas atividades, com 60 painéis, 248 palestrantes de 21 países e cerca de 190 shows.
Participaram artistas como Simone, Marcelo D2, Pabllo Vittar, Filipe Ret, Luedji Luna e Xênia França. Além do guitarrista britânico Ed O’Brien, do Radiohead, e o percussionista carioca Paulinho da Costa.
Para além dos artistas, participaram figuras como Monja Coen e representantes da indústria musical, como Marcelo Castello Branco (UBC/Cisac), Arthur Fitzgibbon (ONErpm), Cris Falcão (Virgin Music Group) e Pedro Kurtz (Deezer).
Avenida Paulista terá manifestação contra congresso neste domingo (14)
Gloria Pires: “Fazer 60 anos foi mais simples do que fazer 30”
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





