Procon recebe reclamações e notifica produtora do Lollapalooza
A organização pediu esclarecimentos sobre o uso de ingressos comprados em 2019 e o reembolso para quem não conseguir comparecer ao evento
Após receber reclamações de consumidores, o Procon-SP notificou o bilheteria da produtora Time For Fun (T4F), a TicketsForFun, pedindo esclarecimentos sobre o uso dos ingressos adquiridos antes dos adiamentos da nona edição do Lollapalooza Brasil.
+ Duda Brack lança disco em show com Ney Matogrosso na próxima semana
Segundo a organização, diversas pessoas que compraram os ingressos em 2019 não estão conseguindo utilizá-los e outras não teriam recebido o reembolso da empresa após o adiamento do festival.
Entre os esclarecimentos pedidos pelo Procon estão dúvidas sobre a disponibilidade dos Lockers – os guarda-volumes do evento – vendidos antecipadamente e a transferência de ingressos para outras pessoas. A T4F tem até amanhã (22) para responder à notificação.
A Vejinha entrou em contato com a TicketsForFun sobre o caso, mas ainda não recebeu resposta. Quando a produtora se manifestar, sua posição será acrescentada a este texto.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.