Djonga faz show em São Paulo com Marina Sena, Dexter e Samuel Rosa
Na véspera do Dia da Consciência Negra, o rapper sobe ao palco do Espaço Unimed com o seu disco mais recente, 'Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto'
Na véspera do Dia da Consciência Negra, o rapper mineiro Djonga sobe ao palco do Espaço Unimed para apresentar o show do seu disco mais recente, Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto (2025).
O trabalho foi indicado a duas categorias no Grammy Latino, como Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa e Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, pela faixa Demoro a Dormir, parceria com Milton Nascimento.
No mês passado, o rimador assinou com a Nascimento Música, empresa de gerenciamento de carreira liderada por Augusto Nascimento, filho de Bituca. No show, estão confirmadas as participações de Marina Sena, Dexter, Budah, Vulgo FK, Febem, RT Mallone e Samuel Rosa. Será uma grande celebração do lançamento, com o hip-hop sempre afiado de Djonga.
No palco, bailarinos, coral e metais. Um ótimo compromisso musical na véspera do feriado. 18 anos. Espaço Unimed. Rua Tagipuru, 795, Barra Funda. ♿ Qua. (19), 23h. R$ 120,00 a R$ 192,00. ticket360.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de novembro de 2025, edição nº 2970
Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Tremembé: Sandrão revela detalhes da paixão por Suzane
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





