3 perguntas para o cantor Marcos Valle
O veterano Marcos Valle se apresenta no Memorial da América Latina com Ana Frango Elétrico, no dia 12
No dia 12 de dezembro, o veterano Marcos Valle divide o palco do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, com Ana Frango Elétrico, nome em ascensão na cena musical brasileira. Será o projeto Coala Apresenta: Noites no Memorial, idealizado pelo Coala Music.
Os dois acabaram de lançar um single juntos, uma nova versão de Não Tem Nada Não, de Deodato, João Donato e Marcos Valle, com citação do hit Gypsy Woman, de Crystal Waters e Neal Conway.
Confira as perguntas
Como conheceu a Ana Frango Elétrico?
O tecladista dela cuidou do meu Fender Rhodes, e começamos essa ponte. Soube que ela gostava muito da minha música, e vice-versa. Ela começou a cantar Não Tem Nada Não nos shows dela, o que nos levou ao estúdio. Vê-la em ação foi o maior prazer.
Qual será o formato do show?
A Ana sugeriu de ficarmos juntos no palco o tempo todo, e comprei imediatamente a ideia. Ela fez uma seleção de músicas minhas, como Estrelar, Mentira e Samba de Verão. Sinto que tem tudo a ver, a mistura do meu groove com o som dela. Vamos fazer com a minha banda, com metais.
Qual o segredo para seguir tão ativo nessa altura da carreira?
A novidade me move. Quando as pessoas me procuram, para um festival ou uma parceria, isso mexe muito comigo. Fico feliz que, após tantos anos, ainda sinto a energia nos shows. E hoje sou muito mais feliz no palco do que no início, porque valorizo mais o que tenho de positivo na vida. Gosto de celebrar, dos bons momentos, é assim que sou.
Publicado em VEJA São Paulo de 28 de novembro de 2025, edição nº 2972.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





