Duo 131 apresenta disco de estreia ao vivo em São Paulo
Projeto formado por Lumanzin e Pedro Bienemann fará um show gratuito na próxima sexta-feira (6), no Centro Cultural São Paulo
O duo 131, formado por Lumanzin e Pedro Bienemann, fará um show na próxima sexta-feira (6) no Centro Cultural São Paulo.
A apresentação marca o lançamento ao vivo do primeiro disco do projeto, o pop BABEL (2023), que carrega influências do R&B e do reggae. Alguns destaques são as faixas Papaya e Loved Me Half.
Além da diversidade sonora, o trabalho conta com letras em inglês, espanhol, português e albanês — a cantora paulistana Lumanzin morou na Albânia durante a pandemia.
Com quatro singles e dois álbuns lançados, a artista já fez turnês pelo Brasil, Inglaterra, Europa, além de duas residências artísticas no Canadá e na Espanha.
O multi-instrumentista e produtor paulista Pedro Bienemann é a outra metade do projeto, com trabalhos solos lançados e colaboração com nomes como Laura Lavieri e Pabllo Vittar na carreira.
O disco, que tem o título inspirado no mito da Torre de Babel, ainda conta com participações de Thiago França e da dupla Taxidermia, formada por João Milet Meirelles e Jadsa, que participará do show.
A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (29), às 14h, no site do CCSP. Livre. Centro Cultural São Paulo — Sala Adoniran Barbosa. Rua Vergueiro, 1000, Liberdade, ☎ 3397-4002. ♿ Sex. (6), 19h. Grátis. centrocultural.sp.gov.br.