Servant, da AppleTV+, pega o espírito dos filmes de M. Night Shyamalan
Atuação de Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, é um dos destaques da série em dez episódios
O nome de M. Night Shyamalan está entre os produtores executivos e o diretor de O Sexto Sentido comanda dois dos dez episódios (cada um tem cerca de trinta minutos). Mas a série Servant traz a estranheza de sua filmografia, com a elegante mistura de mistério, pitadas de horror e investigação.
Na trama, Dorothy (Lauren Ambrose), repórter de TV na Filadélfia, é casada com o consultor gastronômico Sean (Toby Kebbell). Eles passaram por uma tragédia ao perder um filho com 13 meses. Sean superou, mas sua esposa ainda vive na fantasia de que o bebê está vivo. Para não deixá-la ainda mais traumatizada, um boneco substitui a criança morta. A chegada da babá Leanne (Nell Tiger Free) vai complicar ainda mais a situação, já que a jovem também embarca na ilusão de sua patroa.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90
Closes fechados no rosto dos personagens, iluminação difusa, uma crise conjugal e um cunhado (Rupert Grint, de Harry Potter) disposto a desvendar a identidade da estranha empregada movem uma trama envolvente, porém de desfecho frustrante. Ainda bem que terá uma segunda temporada. É um dos destaque da AppleTV+.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: Miguel Barbieri Jr.
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: miguel barbieri jr