22 atores bonitões em 22 filmes “escondidos” na Netflix
Confira longas-metragens pouco conhecidos de Chris Evans, Brad Pitt, Jamie Dornan, Bradley Cooper, entre outros astros
Procurando um filme na Netflix e não sabe, exatamente, o que assistir? Sei bem como é isso. Que tal, então, buscar um filme com algum galã que você goste. Na lista abaixo tem dezenove bonitões do cinema em dezenove filmes que muita gente não viu. Alguns destes longas-metragens passaram batidos nas telas e alguns ficaram inéditos nos cinemas.
Charlie Hunnam – Tentação – O bonitão que interpretou Rei Arthur no cinema é um suicida que conta sua história para um detetive em crise conjugal.
Javier Bardem – Escobar – A Traição – O ator espanhol interpreta o narcotraficante Pablo Escobar, desde sua ascensão no mundo do crime até sua derrota.
Keanu Reeves – Versões de um Crime – O astro de Matrix interpreta um advogado que tem uma missão delicada: defender um jovem que confessou ter matado o próprio pai.
Chris Hemsworth – Branca de Neve e o Caçador – O “Thor” interpreta o caçador do título nessa versão moderna do conto da Branca de Neve.
Henry Cavill – Castelos de Areia – O “Superman” integra um pelotão de soldados que é enviado ao Iraque para ajudar a recuperar o fornecimento de água numa vila.
Idris Elba – Beasts of No Nation – Poderoso drama com produção da Netflix sobre um menino africano que é forçado a lutar com mercenários numa guerra civil.
Will Smith – Um Homem entre Gigantes – Will Smith é o incorruptível doutor Bennet Omalu, patologista forense que, em 2002, suspeitou da morte prematura de Mike Webster (David Morse), um aparentemente saudável craque do futebol americano de 50 anos.
Ryan Reynolds – Sem Retorno – Um magnata prestes a morrer transfere sua mente para um jovem saudável. Mas algo dá errado no procedimento.
Chris Evans – Perdedores – Evans, o Capitão América, faz parte de um grupo de mercenários que, contratado pela CIA, cai numa emboscada e parte para a vingança.
Tom Cruise – Magnólia – O astro de Missão: Impossível dá dicas para solteiros conquistar as mulheres num filme em que nove personagens terão suas vidas interligadas.
Brad Pitt – Corações de Ferro – O ex de Angelina Jolie é o líder de um batalhão de soldados americanos ao fim da II Guerra.
Colin Farrell – O Lagosta – Na história futurista, do mesmo diretor de A Favorita, Farrell tenta encontrar uma esposa por meio de agência de casamentos.
Jamie Dornan – A Nona Vida de Louis Drax – O astro de Cinquenta Tons de Cinza interpreta um médico às voltas com o intrigante caso de um garoto que sobreviveu a vários acidentes.
Leonardo DiCaprio – Django Livre – No faroeste de Quentin Tatantino, DiCaprio tem uma participação espetacular na pele de um fazendeiro racista.
Mark Wahlberg – Os Outros Caras – Quase sempre visto em filmes de ação, como na cinessérie Transformers, o ator se dá bem na comédia e interpreta um policial que sai do escritório para trabalhar nas ruas.
Ryan Gosling – Namorados para Sempre – O astro de La La Land interpreta mais um personagem em crise no relacionamento e, com sua mulher, revive os bons momentos que tiveram a dois.
Bradley Cooper – Sem Limites – Cooper, da comédia Se Beber, Não Case!, é um escritor em crise que, após tomar uma droga experimental, tem 100% de seu cérebro ativado. A partir daí, ele embarca numa jornada de euforia e ambição.
Michael Fassbender – Bastardos Inglórios – Em um dos melhores filmes de Quentin Tarantino, Fassbender roubou a cena em que há uma chacina num bar durante a II Guerra.
Robert Downey Jr. – Chef – A deliciosa comédia é estrelada por Jon Favreau, um chef temperamental que, após ser demitido de um restaurante, decide colocar o pé na estrada ao lado do filho. Robert Downey Jr. tem um papel pequeno, mas muito importante na trama.
Channing Tatum – A Legião Perdida – No épico romano, o galã de Magic Mike é um centurião que tenta resgatar uma águia, após o desaparecimento de seu pai.
Jake Gyllenhaal – Nocaute – Uma tragédia se abate sobre um boxeador que precisa voltar aos ringues para provar sua força.
Matthew McConaughey – Um Estado de Liberdade – Durante a Guerra Civil Americana, um fazendeiro tenta criar um estado que possa unir brancos e negros. Inspirado em caso real.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri