Mickey Rourke surge com visual ridículo nas ruas de Los Angeles
E Mickey Rourke anda cada vez mais… ridículo. O astro, que foi um dos homens mais cobiçados do cinema na década de 80, após consagrar-se no drama erótico 9 1/2 Semanas de Amor, surgiu com um figurino, digamos, exótico saindo de um Starbucks, nas ruas de West Hollywood, em Los Angeles. + Zach Galifianakis, astro […]
E Mickey Rourke anda cada vez mais… ridículo. O astro, que foi um dos homens mais cobiçados do cinema na década de 80, após consagrar-se no drama erótico 9 1/2 Semanas de Amor, surgiu com um figurino, digamos, exótico saindo de um Starbucks, nas ruas de West Hollywood, em Los Angeles.
+ Zach Galifianakis, astro de Se Beber, Não Case!, perde peso e surpreende com novo visual
Depois de envolver-se em lutas de boxe, passar por cirurgias plásticas e ter o rosto praticamente desfigurado, Rourke teve um “renascimento” no cinema, em 2008, com O Lutador, pelo qual foi indicado ao Oscar no ano seguinte.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Outras boas chances apareceram em Homem de Ferro 2 e até em Os Mercenários. Mas, com esse visual patético, o cabelão grisalho desgrenhado e a cara de beberrão, Rourke é apenas uma sombra do gato que foi muitos anos atrás.
+ Cenas de Cinquenta Tons de Cinza são refilmadas. Veja fotos e vídeo