Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos
Atriz tratava um câncer de mama há dois anos
Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta, morreu no último domingo (12) por complicações de um câncer de mama aos 57 anos. Ela ficou conhecida por interpretar papéis em filmes como Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire: A Grande Virada.
Um representante da família fez o anúncio da morte. “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama.”
Em mensagem no Instagram, John Travolta confirmou a morte e prestou uma homenagem a ela, com quem teve três filhos, Ella, 20, Benjamin, 9 anos, e Jett, que morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos.
“Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.
Os atores se casaram em setembro de 1991. Embora o sucesso de Kelly tenha sido nos anos 80 e 90, ela jamais deixou de marcar presença em filmes e séries. Esteve, por exemplo, ao lado do marido, em Surpresa em Dobro (2009), com Robin Williams. Seu último trabalho foi em Gotti – O Chefe da Máfia, também com Travolta, de 2018.