Continua após publicidade
Meg Ryan na década de 90
A cerimônia de entrega do Tony, o “Oscar” do teatro americano, que ocorreu ontem (12), teve um momento mais do que especial. Não, não foi nenhum discurso de algum premiado e, sim, a aparição da atriz Meg Ryan.
Continua após a publicidade
A “boca de Coringa” foi um dos pontos mais criticados na aparência da estrela
A atriz, de 54 anos, chamou a atenção pelas intervenções que, há anos, vem fazendo em seu rosto, deixando-a com uma cara plastificada demais. Meg apareceu no palco para apresentar o musical She Loves Me, em cartaz na Broadway. Além dos cabelos desgrenhados (já uma marca registrada de Meg), a boca de Coringa da estrela deu o que falar no Twitter tanto que, na rede social, foi um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda (13).
Continua após a publicidade
O tecido do vestido também não ajudou e os braços da atriz parecem enrugados
“O que aconteceu com a cara de Meg Ryan?” – era o que mais as pessoas (se) perguntavam. Realmente, Meg Ryan exagerou na dose do Botox. Do cinema, a estrela anda sumida. Em outubro de 2015, foi lançado nos Estados Unidos Fan Girl, filme que nem chegou às telas brasileiras. Ithaca, dirigido e estrelado por ela, também no ano passado, só foi exibido em festivais e não tem data de lançamento nem dos Estados Unidos.
Continua após a publicidade
O que aconteceu com a ex-namoradinha da América, que tanto brilhou em filmes como Harry & Sally e Sintonia de Amor?
+ Onze filmes românticos para alugar no NOW pelo preço de um cafezinho (ou menos)