Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Val Marchiori enfrenta processos por dívidas de mais de 935 mil reais

Empresária alega que cobranças decorrem de batalha judicial envolvendo ex-marido

Por Sérgio Quintella Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 fev 2024, 06h00

A empresária e influenciadora Val Marchiori está sendo processada por dois bancos, Bradesco e Banco do Brasil, para quitar dívidas que passam de 935 000 reais. Em decisões recentes, a Justiça determinou que Val pague todos os débitos, contraídos por meio de empréstimos, tanto em seu nome quanto no de uma de suas empresas. Ela também deverá arcar com as custas processuais e os honorários advocatícios das ações, o que eleva as despesas para a casa de 1 milhão de reais.

Procurada por Vejinha, a empresária disse, em nota, que a cobrança decorre de uma longa batalha judicial envolvendo seu ex-marido. Nos últimos anos, diversas ações parecidas levaram a bloqueios de suas contas bancárias. “Em razão disso, Val Marchiori, por orientação e estratégia jurídica, foi instruída a paralisar o pagamento dos financiamentos para que uma perícia fosse realizada”, diz a advogada Luana Salmi Nasser.

No último dia 26 de janeiro, Nasser entrou com um pedido, em ação que cobra 468 000 reais da influenciadora, para que fosse autorizado o oferecimento de uma garantia financeira, sem que houvesse a confissão de dívida. A solicitação não foi aceita, sob a alegação de que o Juízo não exerce atividade consultiva, ou seja, Val Marchiori deve ofertar a carta, não perguntar se pode apresentá-la ao juiz.

Publicado em Veja São Paulo de 23 de fevereiro de 2024, edição nº 2881

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.