Rainha do rebolado e dos memes, Gretchen anunciou na manhã deste sábado ter feito o seguro de seu principal instrumento de trabalho: o bumbum. Ele diz ter assegurado o derrière por 99 milhões de reais. No entanto, mostra uma cifra diferente e muitas vezes menor: 99 000 reais.
O anúncio do seguro, na verdade, trata-se de uma propaganda da dançarina e cantora com uma seguradora. Ela cita a empresa no vídeo e no post publicados. Essa ação logo mais terá um desmentido: ela não fez o seguro. “Claro que não, hoje é primeiro de abril”, diz ela, de Mônaco, onde mora.
Um post de Gretchen oscila entre 10 000 e 12 000 reais, já esta ação tem um valor maior.
Como se deu essa campanha?
Fui procurada esta semana por eles, foi tudo bem rápido. Fizemos o link com a Nicki Minaj porque ela comentou sobre os meus memes.
Você virou a rainha dos memes. Gosta disso?
Meu canal no YouTube rejuvenesceu meu público, daí aconteceu essa disseminação dos meses. Eu adoro, me divirto com vários deles.
Como é sua rotina na Europa?
Levo a vida de uma dona de casa. Acordo às seis da manhã, organizo as coisas e vou para o meu curso de francês. Já estou no segundo módulo. Saio da escola às 17 horas, venho para a casa e preparo o jantar.