Salões Studio W: Rafael Bertolucci assume como novo diretor
Sucesso nas redes sociais, cabeleireiro comanda mudanças e expansão internacional da marca
Com três unidades paulistanas e planos para um novo espaço em Miami, a rede de salões Studio W agora será comandada pelo cabeleireiro Rafael Bertolucci, 37. Sucesso nas redes sociais, o novo diretor foi escolhido após a saída do fundador Wanderley Nunes, que criou o próprio negócio nos anos 1990.
“Quando comprei todas as cotas da marca, queria ter alguém responsável pela parte técnica porque sou uma sonhadora, mas não sei fazer um trabalho artístico de beleza”, resume a atual CEO Rosângela Barchetta, 60, que planeja repaginar o visual de todos os endereços.
Com a novidade, Rafael se muda em janeiro para São Paulo e seu salão em São José do Rio Preto passará a fazer parte da rede — o primeiro ponto internacional será inaugurado no primeiro trimestre de 2024.
“Quando me mudei de São Paulo para o interior na adolescência, fiquei com depressão e tive uma fase horrível. Na hora de escolher um curso, meu pai inventou que tinha um ator galã da Globo que era cabeleireiro só para me convencer a ir”, diverte-se Rafael. “Quando cheguei na escola e senti o cheiro de xampu barato e a fumaça de secador, percebi que era daquilo que eu gostava.”
Publicado em VEJA São Paulo de 24 de novembro de 2023, edição nº 2869