Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Após descobrir traição do noivo, Paula Fernandes lança ‘Traidor’

A música já alcançou 5,5 milhões de visualizações no YouTube

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 11 ago 2017, 18h06
PAULA FERNANDES
Paula Fernandes: volta por cima após traição (Leo Martins/Veja SP)
Continua após publicidade

Desolada depois de descobrir uma traição do noivo, Henrique do Valle, no fim de 2016, a cantora Paula Fernandes recolheu-se e sofreu sozinha. Agora, resolveu dar a volta por cima. Lançou o single com o sugestivo nome de Traidor. Em três semanas, ele alcançou 5,5 milhões de visualizações no YouTube. “De certa forma, falo de mim”, conta. “A música é um reggaeton sertanejo.”

A cantora cortou os cabelos, engatou um namoro com o cantor lírico Thiago Arancam (“o cupido foi o Fausto Silva”) e segue na lida de seus cavalos mangas-largas, com haras em Minas e em Itatiba, a 82 quilômetros da capital. “Meus animais são premiados e me enchem de amor.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês