Pablo Casas inaugura galeria na Lapa com itens de até 400 000 reais
Novo galpão abriga loja de móveis de design com peças vintage e contemporâneas de nomes como Ronald Sasson e Rodrigo Silveira
Um galpão de 3 000 metros quadrados na Lapa vai abrigar, a partir de 13 de dezembro, o novo espaço da Herança Cultural, galeria e loja de móveis de design comandada por Pablo Casas, 43. Com peças de nomes como Ronald Sasson e Rodrigo Silveira, o local vende itens que variam de 5 000 a 400 000 reais.
“Antes tínhamos espaços distintos para o vintage e o contemporâneo, agora vamos unificar tudo e criar essa mistura charmosa que os próprios clientes buscam em suas casas”, conta.
Além de exposições e palestras previstas para o próximo ano, a novidade terá um espaço exclusivo de peças de Arthur Casas, como um “estande da Sp-Arte”, e cinco áreas “mutáveis”, que podem ser adaptadas para várias funções.
“É um conceito europeu de grandes galerias, algo que não daria para criar em certos bairros por aqui. Fomos crescendo aos poucos na região e gosto de pensar nesse modelo como um off-Broadway, fora do circuito Jardins.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 30 de novembro de 2022, edição nº 2817