Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O poder do mailing

Sempre reunindo gente interessante, dupla Priscila Borgonovi e Léo Galvão está por trás de muitos dos eventos badalados no eixo Rio-SP

Por Vanessa Barone
21 fev 2025, 08h00
a-dupla-de-relações-publicas
Priscila Borgonovi e Léo Galvão: de olho nas pessoas mais relevantes (Bruno Ryfer/Renato Wrobel/Divulgação)
Continua após publicidade

Eles trabalham (e muito) onde quase todo mundo se diverte. Quando a chuva alaga o acesso à área VIP de um show internacional, o problema é deles. Se um convidado exagerar nos drinques e arrumar confusão em uma festa chique, também. A dupla de relações-públicas Priscila Borgonovi, 45, e Léo Galvão, 35, está entre os profissionais mais requisitados para fazer um evento bombar — caso do disputado Baile da Arara, que organizam em Santa Teresa, no Rio, no dia 28. “Muita gente quer ir, mas o número de convidados é limitado”, explica Priscila, que entende a frustração. “Tem gente que acha que somos donos do evento, mas não somos, não”, explica. “Quem decide quem será chamado é quem está nos contratando”, reitera Léo.

Cabe à dupla, porém, apontar onde estão as pessoas mais interessantes, que levam borogodó, seja para a inauguração de um restaurante, seja para o camarote de uma marca de cerveja. Com um mailing de mais de 15 000 nomes e antenas constantemente ligadas nas chamadas “pessoas relevantes”, Priscila e Léo sabem que evento bom é o que deixa clientes e convidados satisfeitos. “No fundo, estamos trabalhando para os dois lados”, diz Priscila, que precisa reunir um elenco adequado para a estratégia do contratante, mas também fazer felizes os presentes. “Todos têm de confiar na gente”, completa Léo. Por confiar leia-se não apenas reunir o público certo para cada festa, mas também resolver perrengues durante a sua realização. E eles não são poucos, já que fazem quase 200 festas por mês. “Às vezes, são oito eventos em apenas uma semana”, contabiliza Priscila.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.