O poder do mailing
Sempre reunindo gente interessante, dupla Priscila Borgonovi e Léo Galvão está por trás de muitos dos eventos badalados no eixo Rio-SP

Eles trabalham (e muito) onde quase todo mundo se diverte. Quando a chuva alaga o acesso à área VIP de um show internacional, o problema é deles. Se um convidado exagerar nos drinques e arrumar confusão em uma festa chique, também. A dupla de relações-públicas Priscila Borgonovi, 45, e Léo Galvão, 35, está entre os profissionais mais requisitados para fazer um evento bombar — caso do disputado Baile da Arara, que organizam em Santa Teresa, no Rio, no dia 28. “Muita gente quer ir, mas o número de convidados é limitado”, explica Priscila, que entende a frustração. “Tem gente que acha que somos donos do evento, mas não somos, não”, explica. “Quem decide quem será chamado é quem está nos contratando”, reitera Léo.
Cabe à dupla, porém, apontar onde estão as pessoas mais interessantes, que levam borogodó, seja para a inauguração de um restaurante, seja para o camarote de uma marca de cerveja. Com um mailing de mais de 15 000 nomes e antenas constantemente ligadas nas chamadas “pessoas relevantes”, Priscila e Léo sabem que evento bom é o que deixa clientes e convidados satisfeitos. “No fundo, estamos trabalhando para os dois lados”, diz Priscila, que precisa reunir um elenco adequado para a estratégia do contratante, mas também fazer felizes os presentes. “Todos têm de confiar na gente”, completa Léo. Por confiar leia-se não apenas reunir o público certo para cada festa, mas também resolver perrengues durante a sua realização. E eles não são poucos, já que fazem quase 200 festas por mês. “Às vezes, são oito eventos em apenas uma semana”, contabiliza Priscila.