O novo capítulo da briga entre jogador Rodrygo e a mãe de seus filhos
Pamella Souza tem usado as redes sociais para reclamar da ausência do atacante no dia a dia das crianças
Após mover um processo por calúnia e difamação contra a mãe de seus filhos gêmeos, o atacante Rodrygo, 23, do Real Madrid e da seleção brasileira, pediu para a Justiça de Santos determinar que Pamella Cristina Souza, 28, seja proibida de citar seu nome e de seus pais nas redes sociais.
A alegação é que a empresária tenta desestabilizar a imagem do atleta ao dizer, entre outras coisas, que o astro não estaria cumprindo com seus deveres morais e legais perante as crianças.
+ Filhas de Palmirinha Onofre brigam na Justiça por herança milionária
Na última segunda (15), a Justiça negou o pedido de liminar feito por Rodrygo, que tentou também fazer Pamella apagar todas as postagens e marcações publicadas em referência a ele.
A ação criminal continua correndo. Nos últimos meses, Pamella fez diversos desabafos públicos relatando a ausência do jogador em relação à criação dos filhos. Eles nunca foram casados e a mãe mora com as crianças em Santos. Procurados, ambos não quiseram se manifestar.
Publicado em VEJA São Paulo de 19 de janeiro de 2024, edição nº 2876
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel





