Natalia Martins lança projeto de franquias e linha de skincare
Criadora de rede de beleza, empresária amplia os negócios no Brasil e terá a primeira clínica em Portugal
![Moça branca de cabelos escuros curtos posa em fundo rosa e veste pijama rosado](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Natalia-Martins-Credito-Miro-Divulgacao-3-1.jpeg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
Dona de uma grande rede de beleza e micropigmentação de sobrancelhas, Natalia Martins, 35, dá início à sua nova fase nos negócios. Com projeto de franquias prestes a ser lançado em junho, a empresária almeja ter cerca de 600 novas unidades em até três anos e agora quer fisgar os públicos das classes B, C e D.
“Serão unidades menores, com valor mais acessível e chamadas de NaBeauty, sem meu nome”, antecipa.
Na lista de novidades, ela ainda terá uma linha de skincare no segundo semestre, uma nova clínica em Alphaville com mais de 1 000 metros quadrados e, em setembro, abrirá sua primeira clínica em Lisboa, Portugal.
“Em 2017, quando passei a morar em São Paulo, ninguém acreditou na ideia de trabalhar com sobrancelhas”, relembra.
A jornada empreendedora também virou tema de documentário, lançado pela plataforma Meu Sucesso, e inspirou seu novo livro, O Poder do Pijama Rosa (Editora Gente, R$ 64,90), com prefácio escrito por Luiza Trajano e o relato completo sobre sua trajetória. “Não tive apoio no começo, mas entendi desde então que deveria fazer tudo aquilo que me diziam para não fazer.”
![Natalia Martins-Crédito Miro-Divulgação (5) Moça branca de cabelos escuros curtos posa em fundo rosa e veste pijama rosado](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Natalia-Martins-Credito-Miro-Divulgacao-5.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Publicado em VEJA São Paulo de 17 de maio de 2024, edição nº 2893