Natalia Martins lança projeto de franquias e linha de skincare
Criadora de rede de beleza, empresária amplia os negócios no Brasil e terá a primeira clínica em Portugal
Dona de uma grande rede de beleza e micropigmentação de sobrancelhas, Natalia Martins, 35, dá início à sua nova fase nos negócios. Com projeto de franquias prestes a ser lançado em junho, a empresária almeja ter cerca de 600 novas unidades em até três anos e agora quer fisgar os públicos das classes B, C e D.
“Serão unidades menores, com valor mais acessível e chamadas de NaBeauty, sem meu nome”, antecipa.
Na lista de novidades, ela ainda terá uma linha de skincare no segundo semestre, uma nova clínica em Alphaville com mais de 1 000 metros quadrados e, em setembro, abrirá sua primeira clínica em Lisboa, Portugal.
“Em 2017, quando passei a morar em São Paulo, ninguém acreditou na ideia de trabalhar com sobrancelhas”, relembra.
A jornada empreendedora também virou tema de documentário, lançado pela plataforma Meu Sucesso, e inspirou seu novo livro, O Poder do Pijama Rosa (Editora Gente, R$ 64,90), com prefácio escrito por Luiza Trajano e o relato completo sobre sua trajetória. “Não tive apoio no começo, mas entendi desde então que deveria fazer tudo aquilo que me diziam para não fazer.”
Publicado em VEJA São Paulo de 17 de maio de 2024, edição nº 2893