Mixed anuncia nova fase da marca e reabre no Iguatemi com ‘toque rosa’
Rede de lojas vai ganhar nova identidade visual em projeto inspirado na casa colonial dos pais da fundadora Riccy Souza Aranha
Membro da família Trussardi, a empresária Riccy Souza Aranha, 66, prepara uma nova fase para a Mixed. Criada em 1989, a marca de roupas será repaginada e ganhará nova identidade visual, começando pela unidade do Shopping Iguatemi, que reabrirá no dia 1º de agosto.
“Procuro estar sempre atualizada e quero manter as lojas como um lugar de aconchego. Em vez de ir à terapia, minha cliente normalmente vai à Mixed”, brinca.
+ Teatro erguido com vaquinha pode ser obrigado a ser demolido
Com tons de rosa na nova decoração, a mudança foi inspirada na antiga casa em estilo colonial dos pais, onde Riccy passou a infância.
“Não param de me perguntar, mas juro que não tem nada a ver com o filme da Barbie!”, garante. “Faz três anos que planejamos essa virada.”
Publicado em VEJA São Paulo de 26 de julho de 2023, edição nº 2851