Médico paulista celebra casamento luxuoso após descobrir-se gay
Anderson Zei celebrou união ao lado de Fábio Alex com ternos de 25 500 reais, festa de tema indiano e drag queen interpretando a diva Cher
Após descobrir-se gay, Anderson Zei, 57, decidiu celebrar seu casamento ao lado de Fábio Alex, 50, com boas energias. E muito luxo. Em Bragança Paulista, as escolhas feitas pelos dois médicos incluíram performance da drag queen Paulette imitando Cher e ternos do estilista Vasco Vasconcellos — cada um no valor de 25 500 reais.
“Seria uma comemoração em formato indiano, mas por lá as festas chegam a durar cinco dias. Optamos só pelos trajes, colares de flores e tons coloridos”, descreve Zei. “Os momentos mais especiais foram meus filhos me levando ao altar, o Fábio cantando para mim (ele até fez aula para isso) e a homenagem da minha filha ao falar sobre aceitação. Tenho alegria por ter uma família com boa cabeça, nunca sofri preconceito.”
O casal se conheceu em 2016, quando ambos ainda eram casados. “Sempre fui muito apaixonado pela minha esposa e decidi ser franco. No final, ela foi uma das madrinhas.” Nascido em Uberlândia, Zei é diretor da Clínica Visia e vive em São Paulo há 37 anos. “Mas fico indo e vindo porque ele tem clínica no interior. A lua de mel vai ficar para o ano que vem, nas Maldivas.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de dezembro de 2021, edição nº 2770