Marca de lingeries lança sutiã para mulheres que passaram por mastectomia
Modelo feito com estrutura adaptada é uma criação especial para o Outubro Rosa
A marca de lingeries HOPE lançou neste mês o Sutiã Esperança, dedicado às mulheres que passaram por uma mastectomia, a retirada cirúrgica das mamas. A novidade é uma criação especial para o Outubro Rosa, campanha mundial feita para incentivar o diagnóstico precoce e tratamento adequado do câncer de mama.
LEIA MAIS | Papo Vejinha: Guilherme Novita, presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia
O modelo foi feito com uma estrutura adaptada para o uso de prótese embutida e costura interna, que não incomoda. A peça é indicada para as mulheres que passaram pela cirurgia parcial ou total da mama.
“Estamos lançando um produto que queremos que seja um fracasso em vendas”, diz Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing do Grupo HOPE. “Esperamos que nenhuma mulher precise dele, mas caso precise, agora tem um sutiã pós-mastectomia desenvolvido com mulheres que passaram por cirurgias de diferentes tipos, mas com um inimigo em comum: o câncer de mama.”
SOLIDARIEDADE
O Instituto living Sculpture e a HOPE também se uniram em uma ação para promover o bem-estar e elevar a autoestima de mulheres que já passaram ou ainda passam pelo tratamento oncológico. Na campanha, chamada de Outubro HOPE, o Sutiã Esperança será doado para todas as mulheres que realizarem o procedimento de reconstrução de aréola pelo Instituto Living Sculpture até o final deste ano.
Além disso, os procedimentos de micropigmentação para reconstrução de aréolas serão realizados gratuitamente, com o apoio da Lu Make Up, que fornecerá o espaço para a efetivação dos processos. E a Natural Pigmento fará a doação de todos os pigmentos utilizados.
LEIA MAIS | “Raspamos o cabelo juntos por causa do meu câncer de mama”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.