Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luz, Câmera, Burger abre lanchonete física e pede receita de clientes

Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 4 dez 2015, 23h55
Neto e os irmãos Curi (da esq. para a dir.): negócio de 600 000 reais (Foto: Rodrigo Dionísio)

Neto e os irmãos Curi (da esq. para a dir.): negócio de 600 000 reais (Foto: Rodrigo Dionísio)

Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck Luz, Câmera, Burger.

+ Endereços que quem ama hambúrguer precisa conhecer

“Já servimos 912 lanches em um dia”, orgulha-se Fabiano. Com investimento de 600 000 reais, eles inauguram em janeiro um espaço fixo na Rua Caravelas, no bairro de Vila Mariana. O cardápio terá seis opções, sendo um dos lanches trocado a cada mês. Ele será sempre uma receita sugerida pelo cliente. “Quem emplacar a sugestão poderá comer de graça o mês inteiro”, promete Neto.

+ Helder Chill: o garçom-colírio do Holy Burger

Continua após a publicidade

Publicidade