Luz, Câmera, Burger abre lanchonete física e pede receita de clientes
Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck […]
Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck Luz, Câmera, Burger.
+ Endereços que quem ama hambúrguer precisa conhecer
“Já servimos 912 lanches em um dia”, orgulha-se Fabiano. Com investimento de 600 000 reais, eles inauguram em janeiro um espaço fixo na Rua Caravelas, no bairro de Vila Mariana. O cardápio terá seis opções, sendo um dos lanches trocado a cada mês. Ele será sempre uma receita sugerida pelo cliente. “Quem emplacar a sugestão poderá comer de graça o mês inteiro”, promete Neto.
+ Helder Chill: o garçom-colírio do Holy Burger