Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Transexual Linn da Quebrada faz tatuagem inspirada em Jesus

O sucesso vindo da Fazenda da Juta, periferia da Zona Leste, alcança novos patamares

Por Ana Carolina Soares 9 nov 2018, 06h00 | Atualizado em 9 nov 2018, 12h57
Linn da Quebrada – crédito NUBE ABE
Linn da Quebrada: a artista se apresentará no Festival Mix Brasil (NUBE ABE/Divulgação)
Continua após publicidade

A artista transexual Linn da Quebrada será uma das principais atrações do Festival Mix Brasil, que começa no dia 15. No domingo (18), de graça, no CineSesc, o público poderá conferir o filme Bixa Travesty, dirigido por Kiko Goifman e Claudia Priscilla, que levou o prêmio de melhor documentário no Festival de Berlim e o de melhor longa do júri popular no Festival de Brasília. Apesar do sucesso, Linn continua morando na Fazenda da Juta, na periferia da Zona Leste. “Meu objetivo é criar vínculos e discutir parâmetros”, conta. Recentemente, tatuou na testa uma coroa de espinhos, como a de Jesus Cristo, segundo ela, para proteger pensamentos. “Algumas pessoas preconceituosas tentam me intimidar, mas não ligo.”

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês