Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Kaká e Carol Celico: ela nega separação. Amigos do casal confirmam crise

Carol Celico nega que esteja se separando do jogador de futebol Kaká. Amigos do casal, porém, afirmam que a relação está em crise. A empresário postou na quinta-feira (5) em seu Instagram uma frase que intensificou os rumores: “Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo”. Internautas […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 21h48 - Publicado em 6 jun 2014, 13h48
Kaká e Carol Celico durante aniversário de um dos filhos em 2011 (Foto: Rafael Cusato)

Kaká e Carol Celico em aniversário de um dos filhos (Foto: Rafael Cusato)

Carol Celico nega que esteja se separando do jogador de futebol Kaká. Amigos do casal, porém, afirmam que a relação está em crise. A empresário postou na quinta-feira (5) em seu Instagram uma frase que intensificou os rumores: “Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo”. Internautas relacionaram a mensagem com o fim do casamento. Já a última postagem de Kaká na rede social foi uma foto na Lagoa, Rio de Janeiro, no domingo (1º).

(Foto: Reprodução Instagram)

Mensagem postada ontem por Carol Celico (Foto: Reprodução Instagram)

“Sempre surgem boatos nesta época do ano, porque é quando estão de férias. Agora está mais forte porque o Kaká viajou com o irmão para Fernando de Noronha”, disse Fernando Bento, assessor dela. De acordo com Bento, Carol está em São Paulo cuidando da fundação Amor Horizontal e o jogador virá em breve para se juntar à família.

Foto de Kaká no último domingo (1º) no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Instagram)

Foto de Kaká no último domingo (1º) no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Instagram)

Em nota, o assessor afirmou ainda que eles vão completar nove anos de casamento e que acabaram de comprar um novo apartamento em São Paulo, onde pretendem morar quando Kaká voltar a jogar no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade