Festival reúne profissionais da hotelaria de luxo na Bienal do Ibirapuera
ILTM Latin America promove reuniões entre agentes de turismo e marcas do setor de luxo
Com foco em turismo de luxo, a 13ª edição da International Luxury Market Latin America acontece entre 7 e 10 de maio em São Paulo. Realizada na Bienal do Ibirapuera, a feira promove mais de 23 000 reuniões entre agentes de turismo e marcas como redes de hotéis, companhias marítimas e pousadas.
+ No marco dos 22 anos, hotel Unique inaugura nova ala tecnológica
Com o tema “Povos da América Latina”, o evento vai destacar a hospitalidade dessa região. “A América Latina tem uma natureza exuberante, praias maravilhosas e cidades surpreendentes, mas a diferença está no jeito como os turistas são recebidos”, opina Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America. “A hospitalidade latina, a pessoalidade dos serviços e o carinho com os viajantes são os pontos mais elogiados e mais difíceis de explicar. As pessoas precisam viver a experiência.”
Voltado a profissionais do setor, o festival reúne marcas como Belmond, Hilton, Hyatt e Regent Seas Cruise. “A ILTM é um evento pensado para promover negócios de forma intensiva”, resume Simon.