Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fernando Haddad e Ana Estela chegam atrasados ao Sambódromo e viram alvo de piada

O prefeito Fernando Haddad (PT) e a primeira-dama Ana Estela chegaram meia-noite em ponto ao camarote da prefeitura, quando a Mancha Verde já estava na avenida – eles eram esperados para pisar no local às 22h30. Havia muito trânsito nas imediações do Anhembi, é fato, mas a a piada que circulava é se o atraso […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 18h37 - Publicado em 14 fev 2015, 11h58
Haddad e Ana Estela: casal chegou atrasado no camarote da prefeitura - Crédito: Cida Souza/VEJASP

Haddad e Ana Estela: casal chegou atrasado no camarote da prefeitura – Crédito: Cida Souza/VEJASP

O prefeito Fernando Haddad (PT) e a primeira-dama Ana Estela chegaram meia-noite em ponto ao camarote da prefeitura, quando a Mancha Verde já estava na avenida – eles eram esperados para pisar no local às 22h30. Havia muito trânsito nas imediações do Anhembi, é fato, mas a a piada que circulava é se o atraso era porque estavam indo de bicicleta ao Sambódromo. Além do casal, também compareceram os filhos do casal, Frederico e Ana Carolina, e a mãe do prefeito, Norma Thereza.

+ Rosas, Dragões e Águia se destacam na primeira de desfiles

Sergio K. cria camiseta polêmica e pede a petistas que deixem de segui-lo no Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade