Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ex-executivo da Jequiti, Lásaro do Carmo Júnior vira sócio de companhia de mapeamento genético

Até 2014, Lásaro do Carmo Júnior, de 47 anos, era um dos funcionários mais bem-sucedidos do grupo de empresas de Silvio Santos. À frente da Jequiti Cosméticos, o vaidoso executivo, que não dispensa malhação e assessoria nutricional, chegou a faturar por ano quase 5 milhões de reais, entre salários e bonificações. + As chefs Carol Brandão […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 27 Maio 2016, 00h04
Carmo Júnior, ex-Jequiti: negócios na área da saúde

Carmo Júnior, ex-Jequiti: negócios na área da saúde (Foto: Divulgação)

Até 2014, Lásaro do Carmo Júnior, de 47 anos, era um dos funcionários mais bem-sucedidos do grupo de empresas de Silvio Santos. À frente da Jequiti Cosméticos, o vaidoso executivo, que não dispensa malhação e assessoria nutricional, chegou a faturar por ano quase 5 milhões de reais, entre salários e bonificações.

+ As chefs Carol Brandão e Carla Pernambuco desfazem sociedade

Agora, com investimento de 35 milhões de reais, tornou-se sócio e presidente mundial da Vitalyze.Me, companhia americana de mapeamento genético. Por aqui, o preço de um exame do tipo será de até 2 000 reais. O serviço estará disponível a partir de junho. O objetivo é a prevenção de doenças como câncer e diabetes. “Abriremos consultórios em todo o Brasil”, promete Carmo Júnior.

Continua após a publicidade

Publicidade