Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo: entre Londres e “Godllywood”

Foram instaladas propagandas nos ônibus de dois andares típicos de Londres e os ingressos chegavam a custar o equivalente a 160 reais. Com o tema “Aprenda a amar de forma inteligente”, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e seu marido, Renato, lotaram um auditório de 10 000 pessoas no último domingo (28) na capital inglesa. O público, em sua maioria, era formado por brasileiros que vivem […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h21 - Publicado em 3 out 2014, 00h59
Cristiane Cardoso

Cristiane: palestra antidivórcio (Foto: Divulgação)

Foram instaladas propagandas nos ônibus de dois andares típicos de Londres e os ingressos chegavam a custar o equivalente a 160 reais. Com o tema “Aprenda a amar de forma inteligente”, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e seu marido, Renato, lotaram um auditório de 10 000 pessoas no último domingo (28) na capital inglesa. O público, em sua maioria, era formado por brasileiros que vivem por lá. Na apresentação no exterior, ela repetiu temas que aborda no programa The Love School — A Escola do Amor, focado em orientações para manter um casamento. Um de seus temas favoritos é “Godllywood”, mistura das palavras God (Deus) e Hollywood. Assim define a cartilha de virtudes que se contrapõem à indústria do cinema, que só explora o corpo e não valoriza as mulheres como um todo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.