Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

A saia justa entre Patricia Abravanel e Ticiana Villas Boas

Áudio de WhatsApp compromete delação premiada

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 ago 2017, 16h54 - Publicado em 11 ago 2017, 16h36
 (SBT/Divulgação/Instagram)
Continua após publicidade

De um lado a JBS, de outro a herdeira do SBT – e o no meio um escândalo de corrupção. A apresentadora Patricia Abravanel entrou com uma ação indenizatória no valor de 300 000 reais contra o executivo Ricardo Saud, da JBS. Em delação premiada, Saud afirmou que o deputado federal Fábio Faria, marido de Patricia, discutiu o recebimento propina em um jantar na casa de Joesley Batista e Ticiana Villas Boas, no Jardim Europa. A filha de Silvio Santos, nas palavras do delator, teria presenciado as tratativas. O áudio foi gravado no dia 10 de junho, quando Ticiana e Joesley estavam fora do Brasil. Antes de vir a público as delações, Ticiana apresentava um reality gastronômico no SBT.

+ Ticiana e Joelsey hostilizados em restaurante de Nova York

A notícia do nome de Patricia no escândalo deixou Ticiana muito preocupada. Mesmo afastada da emissora de Silvio Santos, ela quis livrar sua barra e mandou um áudio de WhatsApp para Patricia. “Se você for chamada pra depor ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo.” Ao tentar ficar bem com a filha do ex-patrão, a autora da mensagem desmentiu um delator e ex-funcionário de seu marido.

Ticiana foi pega de surpresa ao ver que o áudio foi usado no processo contra Patricia, mas confirmou a veracidade da mensagem. Patricia e Ticiana não se falam mais por mensagens. Quem conhece Patricia é categórico: ela está possessa. O plano de Ticiana é ficar fora do ar até meados de 2019, período em que acredita ter dado tempo para “limpar a sua imagem”. Até lá, ela pretende fazer produções de audiovisual com a sua empresa, a Tanajura Filmes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.