Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista: pós-delação premiada

Empresário trouxe caos político ao país e efeitos colaterais a sua família

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 Maio 2017, 19h47 - Publicado em 26 Maio 2017, 19h43

A delação de Wesley e Joesley Batista, do grupo JBS, trouxe o caos político ao país e alguns efeitos colaterais familiares.

– Após bater em retirada com o marido, Joesley, para os Estados Unidos, Ticiana Villas Boas não sabe mais onde o filho de quase 3 anos vai estudar. Ela iria matriculá- lo no Avenues, colégio bilíngue que abrirá as portas em São Paulo em 2018. Mensalidade: 8 000 reais.

– Na quinta (18), o casal foi almoçar no restaurante Nello, em Nova York. Uma brasileira passou pela mesa deles e disse em bom som: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. Ambos ficaram calados e olharam para baixo.

– Yasmin, filha de Wesley, desmarcou seu casamento. A festa para 1 500 pessoas seria no dia 1º de julho, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi. Ela já havia feito testes de maquiagem, mas os convites não tinham sido distribuídos.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade