Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Popular nos Estados Unidos, academia para bebês abre unidade na capital

A rede Baby Gym oferece aulas em circuitos de espuma com diferentes níveis de dificuldade a crianças de 3 meses a 4 anos

Por Adriana Farias Atualizado em 5 fev 2020, 13h47 - Publicado em 6 set 2018, 12h46

Famosa nos Estados Unidos, a Baby Gym, rede de academias para bebês, abriu há duas semanas sua primeira unidade paulistana, na Rua Antônio Camardo, 462, no Tatuapé. As aulas de psicomotricidade são oferecidas em circuitos de espuma com diferentes níveis de dificuldade a crianças de 3 meses a 4 anos, por valores a partir de 242 reais. “Estudos mostram que até os 5 anos o cérebro é como uma esponja que absorve muitos estímulos”, diz a fisioterapeuta Lilian Chateau, responsável pelo local com sua sócia, a psicopedagoga Gabriela Padredi. “Desenvolver isso é importante para descobrir questões como autismo e também para que o pequeno não tenha dificuldades de aprendizagem ao chegar aos 7 anos”, completa. O espaço trabalhará ainda a inclusão de crianças com deficiência.

Publicidade