Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Alexandre Padilha é hostilizado em churrascaria

Atual secretário da Saúde, Alexandre Padilha passou por um momento constrangedor nesta sexta (2). Por volta das 13h30, ele foi vaiado e chamado de “ladrão” por parte dos clientes da churrascaria Aldeia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio. “O alvoroço começou porque o Padilha viu que estava sendo filmado, mas quem estava com ele também fazia […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 19h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Padilha: vaiado após beber cerveja usando camisa da prefeitura

    Padilha: vaiado após beber cerveja usando camisa da prefeitura

    Publicidade

    Atual secretário da Saúde, Alexandre Padilha passou por um momento constrangedor nesta sexta (2). Por volta das 13h30, ele foi vaiado e chamado de “ladrão” por parte dos clientes da churrascaria Aldeia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio. “O alvoroço começou porque o Padilha viu que estava sendo filmado, mas quem estava com ele também fazia foto ou filmava a cena”, conta Elaine Santos, funcionária do local.

    Publicidade

    Padilha vestia uma camiseta com o logo da prefeitura. Quando começou a beber cerveja, passou a ser vaiado. “Ele conseguiu almoçar, mas foi embora depois de ser xingado.” Essa não é a primeira vez que Padilha passa por esse tipo de situação. Em agosto, também foi constrangido no restaurante Varanda.

    A Secretaria de Saúde divulgou nota sobre o caso:

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    “O secretário municipal da Saúde, Alexandre Padilha, repudia toda e qualquer manifestação de ódio e intolerância. Posturas como estas apresentadas no vídeo, de pessoas que querem expulsar do convívio social quem pensa e age diferente delas, só me animam a continuar o trabalho a favor de quem mais precisa e a defender programas como o Mais Médicos, que beneficia mais de 70 milhões de brasileiros. No sábado, ele esteve no Itaim Paulista para visitar obras de novas unidades e debater a presença de médicos e a recepção foi totalmente contrária da registrado no vídeo.

    Informamos ainda que no momento da agressão o secretário havia parado para almoçar ao lado do Complexo Regulador da Saúde Municipal, onde está em reunião desde às 14h, depois de ter cumprido quatro agendas externas no período da manhã, das 07h às 13h – visita ao Centro de Distribuição de Medicamentos da Secretaria, inauguração da UBS São Remo e visita às obras da UBS Vila Sônia II e UBS/AMA Vila Sônia.”

    Publicidade

    Assista ao vídeo:

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    + A estratégia do restaurante Varanda para que políticos não sejam hostilizados

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.