Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

A briga de Luisa Mell e Celso Zucatelli

Em visita ao Chile no sábado (8), Celso Zucatelli, apresentador do programa de variedades Hoje em Dia, da Record, fotografou um ferro de marcar gado e postou a imagem no Instagram com uma legenda dizendo que daria o objeto a um amigo. Instantes depois, Luisa Mell, radical defensora dos animais, reproduziu o registro em seu perfil dizendo-se “horrorizada” porque o colega […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h44 - Publicado em 15 fev 2014, 00h47
Zucatelli: “Ameaçaram queimar meu cão”

Zucatelli: “Ameaçaram queimar meu cão”

Em visita ao Chile no sábado (8), Celso Zucatelli, apresentador do programa de variedades Hoje em Dia, da Record, fotografou um ferro de marcar gado e postou a imagem no Instagram com uma legenda dizendo que daria o objeto a um amigo. Instantes depois, Luisa Mell, radical defensora dos animais, reproduziu o registro em seu perfil dizendo-se “horrorizada” porque o colega compraria um instrumento de tortura.

Luisa: “Ele não está no Pânico para falar bobagens”

Luisa: “Ele não está no Pânico para falar bobagens”

Ao saber da confusão, ele a procurou e explicou que era tudo uma brincadeira. Mesmo assim, Luisa não aliviou as críticas. “Celso não faz parte do Pânico para divulgar uma bobagem dessas. Sou politicamente correta e ativista, mas tenho humor. Aquilo não parecia piada”, afirma. Zucatelli se aborreceu com o imbróglio.  Nas redes sociais, recebi até uma mensagem de uma pessoa ameaçando queimar meu cão”, lamenta ele, referindo-se a Paçoca, um lulu-da-pomerânia.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.