Mário Bortolotto volta a refletir sobre laços familiares em nova peça
Em 'Notícias de Naufrágios', que estreia na terça (9) no Teatro Cemitério de Automóveis, ele vive homem que volta à cidade natal após vinte anos
Mário Bortolotto volta a refletir sobre os laços familiares em sua nova peça, Notícias de Naufrágios, que estreia na terça (9), no Teatro Cemitério de Automóveis. A montagem integra as comemorações dos quarenta anos do grupo, completados ano passado. O diretor e dramaturgo vive um homem que retorna à sua pequena cidade natal depois de vinte anos. Lá ainda estão sua ex-esposa, que ele abandonou grávida, e o filho que nunca conheceu. Seus amigos também não o reconhecem mais e esperam que ele explique o motivo que o levou a ficar tanto tempo fora. A trama se passa enquanto ele, em vez de ir direto para casa, peregrina pela cidade e relembra as pessoas que fizeram parte da sua vida. Depois do Teatro Cemitério de Automóveis, o espetáculo faz temporada no Cacilda Becker entre 18 e 21 de maio (70min). 14 anos.
+‘Grande Sertão: Veredas’ inspira dois monólogos em cartaz na capital
Teatro Cemitério de Automóveis. Rua Francisca Miquelina, 155, Bela Vista. ♿ Ter. a sáb, 21h. Dom., 20h. R$ 40,00. Até 17/5. Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, ☎ 3864-4513. ♿ Qui. a sáb., 21h. Dom., 19h. Grátis (retirar os ingressos uma hora antes). @cemiteriodeautomoveis.
Publicado em VEJA São Paulo de 10 de maio de 2023, edição nº 2840
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





